Charge: Clayton ( O POVO)

Fortaleza – Quem for fazer a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF), pode contar com o auxílio gratuito do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Universidade de Fortaleza (Unifor). O atendimento será oferecido às terças e quintas, até o dia 30 de abril.

O NAF é o espaço de prática acadêmica dos alunos do curso de Ciências Contábeis da Unifor e é resultado da parceria entre o curso de Ciências Contábeis da Unifor, a Receita Federal, Secretaria da Fazenda do Ceará, Secretaria de Finanças de Fortaleza (Sefin) e Conselho Regional de Contabilidade do Ceará. A equipe é formada por alunos e professores do NAF.

SERVIÇO

Os atendimentos acontecerão nos seguintes horários:

Terça-feira: 17h às 19h

Quinta-feira: 17h às 19h

Os atendimentos acontecem no Bloco R da Unifor, sala 11. É necessário agendamento prévio, que acontece no Bloco R, sala 02. O agendamento também poderá ser feito pelo (85) 3477-3193

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles