Boeing 737-800 é base da frota da companhia (Foto: Divulgação)

São Paulo – A Gol reforçou a operação para o feriado de Páscoa. Entre esta quinta (18) e segunda (22) m, a empresa terá 104 voos extra. São mais de 17 mil assentos adicionais durante o período. Para Fortaleza, dois voos.

Voos extras
Voo 9162 – quinta-feira (18/4) – FOR/GRU – saída às 23h40 e chegada às 3h15
Voo 9163 – sexta-feira (19/4) – GRU/FOR – saída às 2h35 e chegada às 5h55

Entre as 21 cidades contempladas com operações adicionais está Fortaleza. Na lista, Aracaju, Porto Seguro, Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Belo Horizonte (Confins), Florianópolis, Foz do Iguaçu, Goiânia, João Pessoa,  Maceió, Natal, Navegantes, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Salvador, São Luiz, São Paulo e Vitória.

O reforço feito pela Gol durante o feriado de Páscoa tem como destaque os aeroportos de Guarulhos (SP), Galeão (RJ) e Brasília (DF), que recebem o maior número de voos durante o período.

Entre as regiões, o Nordeste é a que terá a maior quantidade de cidades atendidas pelo aumento da malha da companhia, com um total de nove municípios.

“É uma prática da GOL realizar estudos constantes para ampliar a oferta de voos para os destinos mais procurados em épocas de feriados prolongados. Nesta Páscoa, 21 cidades do país recebem operações adicionais, com horários ainda mais convenientes que otimizam a viagem e também proporcionam o melhor aproveitamento do tempo pelos viajantes”, afirmou em nota Rafael Araújo, diretor de planejamento de malha da Gol.

 

Tagged in:

, , , ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles