Fortaleza – O Ceará foi eleito o melhor destino turístico do País. Nesta sexta-feira (26), o secretário do Turismo, Arialdo Pinho, recebeu o prêmio da Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo, na 41ª Aviesp Expo.

Em tempo: a Air Europa vai voar Fortaleza-Madrid em dezembro deste ano. Haverá duas frequências semanais.

A informação foi postada pelo portal Focus e confirmada pelo Blog com Arialdo Pinho. O lançamento da rota será no final de maio na Espanha. O governador Camilo Santana e representantes do grupo Globalia, dono da Air Europa, apresentam.

Arialdo esteve com executivos da holding espanhola Globalia. O grupo pensa em investir em hotelaria no Nordeste.

Como disse Arialdo na Coluna nesta sexta no O POVO,  “o único estado do Nordeste que não tem resort em construção é o Ceará, mesmo sendo o mais procurado por cadeias europeias e norte-americanas”. Ele culpa a insegurança jurídica.

 

Tagged in:

, , , ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles