Blog do Jocélio Leal

Pajero Sport custa R$ 265.990 mil

Carro estacionado no Pico do Gavião, em Andradas (MG): traseira tem novo desenho e há quem tenha adorado e há quem não tenha gostado muito (Fotos: Jocélio Leal)

Fortaleza – A Mitsubishi liberou o preço: custa R$ 265.990 a nova Pajero Sport 2020. O modelo lançado na semana passada em test drive iniciado e terminado em Mogi Guaçu (SP), com deslocamento até Poços de Caldas (MG), substitui a antiga Pajero Dakar. O modelo vem da Tailândia. O carro é vendido em versão única, com sete lugares, teto solar, o mais avançado sistema 4×4 com o Super Select II e equipado com o moderno motor MIVEC 2.4L turbo diesel, em alumínio, com 190cv e 43,9 kgf.m de torque – o mesmo da picape L200. No Ceará, a concessionária é a Mito.

No rol de atributos, freios com ABS e EBD, sistema FullAirbags com 11 airbags: 2 dianteiros, 2 laterais, 6 de cortina (inclusive para a terceira fileira de bancos) e 1 para o joelho do motorista, Keyless – partida sem chave e no botão, sistema de entrada sem chave – Keyless Operation System (KOS), sistema de Prevenção de aceleração involuntária – Ultrasonic Misacceleration Mitigation System (UMS), barras de impacto das portas.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *