Fortaleza – Estão abertas as matrículas para o curso de formação NeuroPractitioner em PNL (Programação Neurolinguística) da Mrh Gestão, em Fortaleza. O início da turma será na sexta-feira (31). O Master Trainer em PNL e Professor nas Pós-graduações em Neurociência aplicada à Educação, Psicopedagogia Clínica e Institucional e Educação Socioemocional João Rilton coordena.

O curso promete desenvolvee competências de relacionamento e comunicação , desenvolvendo empatia e engajamento.  Segundo o material de divulgação, o objetivo da formação é demonstrar como o cérebro funciona no  cotidiano. Toda matéria explicada  será acompanhada de exercícios práticos.

Os alunos do curso terão acesso à plataforma LMS (Learning Management System) Canvas. O curso fornece dupla certificação: NeuroPractitioner e Practitioner em PNL.

Tagged in:

,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles