Fortaleza – O diretor da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC),  Cândido Albuquerque, emitiu uma nota oficial sobre a morte do professor Roberto Martins Rodrigues. “A Faculdade de Direito da UFC lamenta e comunica o falecimento do Professor doutor Roberto Martins Rodrigues, um dos seus mais respeitados intelectuais e ilustre conhecedor das ciências jurídicas do nosso Estado”, diz o texto.

E prossegue: “O Professor Roberto, ao longo da sua trajetória acadêmica foi responsável pela formação de centenas de advogados e advogadas, que hoje atuam em todo o país. Com o seu falecimento,  o direito perde um dos seus mais valorosos e respeitados operadores, a sociedade perde um cidadão ético e humanista, e intelectualidade cearense fica mais pobre. Descanse em Paz!”.

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles