As Baterias Moura lançam concurso cultural, que dará um Novo Uno zero quilômetro ao vencedor.  Os participantes devem gravar vídeos, fazendo sons criativos.

O primeiro passo é produzir vídeos, de no máximo 90 segundos, fazendo sons musicais – vale utilizar de caixas de fósforo a instrumentos. Depois, o usuário entra na página da Moura no Facebook e acessa o aplicativo “Demonstre sua energia e solte o som”, onde deve postar o link do vídeo.

O aplicativo traz chamadas com o músico Gustávo Cék, da banda Bixiga 70, tirando sons de tonéis, calotas de carro, entre outros objetos. “A ideia é reforçar o conceito de ‘boas energias’ associado com o mote da nossa campanha de TV, que explora o tema música”, explica a analista de Marketing da Moura, Maria Eduarda Ferrer.

Os vídeos serão avaliados pela comissão julgadora, que escolherá quem foi mais criativo na hora de compor o som. O vencedor leva para casa um Novo Uno zero quilômetro. A criação da campanha é da Ampla Comunicação.

O período de inscrição será encerrado dia 15 de junho e o resultado será divulgado no dia dois de julho.

Consulte o regulamento.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles