As Baterias Moura lançam concurso cultural, que dará um Novo Uno zero quilômetro ao vencedor. Os participantes devem gravar vídeos, fazendo sons criativos.
O primeiro passo é produzir vídeos, de no máximo 90 segundos, fazendo sons musicais – vale utilizar de caixas de fósforo a instrumentos. Depois, o usuário entra na página da Moura no Facebook e acessa o aplicativo “Demonstre sua energia e solte o som”, onde deve postar o link do vídeo.
O aplicativo traz chamadas com o músico Gustávo Cék, da banda Bixiga 70, tirando sons de tonéis, calotas de carro, entre outros objetos. “A ideia é reforçar o conceito de ‘boas energias’ associado com o mote da nossa campanha de TV, que explora o tema música”, explica a analista de Marketing da Moura, Maria Eduarda Ferrer.
Os vídeos serão avaliados pela comissão julgadora, que escolherá quem foi mais criativo na hora de compor o som. O vencedor leva para casa um Novo Uno zero quilômetro. A criação da campanha é da Ampla Comunicação.
O período de inscrição será encerrado dia 15 de junho e o resultado será divulgado no dia dois de julho.
Consulte o regulamento.