A Budweiser patrocina o show das cantoras Jeniffer Lopez e  Ivete Sangalo, agendado para o dia 30 de junho, no Centro de Eventos do Ceará. A marca terá o espaço Budzone no camarote vip.

 

A marca tem na música uma de suas plataformas globais e, desde que foi lançada no Brasil, tornou-se patrocinadora de shows e de espetáculos de entretenimento no País. Lançada em abril no Ceará, a marca deu início aos apoios a apresentações com a banda The Beautiful Girl.

A cerveja encontra-se no mercado cearense disponível aos consumidores em supermercados de Fortaleza e da Região Metropolitana. Comercializada em embalagens em lata e long neck no Estado, o produto compõe o portfólio de cervejas premium da

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles