A Pepsi está com ações  no período junino e preparou uma lata decorada temática, exclusiva para os consumidores do Nordeste, comercializadas neste mês. “As comemorações de São João são muito marcantes na região, assim como o Carnaval, e a Pepsi participa dessas festas para estreitar ainda mais nossa relação com o consumidor baiano” afirma Valéria Pando, Diretora de Marketing.

 

A marca escolheu a Bahia para investir no período e patrocina – pelo 5º ano consecutivo – as festas de São João na Bahia. Ao todo, serão sete festas: Santo Antônio de Jesus, Amargosa, Cruz das Almas, Cachoeira, Jequié, nos dias 22, 23 e 24 de junho, no interior da Bahia.

Os eventos terão suas praças de alimentação equipadas com comunicação visual exclusiva de Pepsi, além de camarotes personalizados da marca e copos personalizados da marca.

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles