North Shopping Fortaleza é um dos patrocinadores do “I Correr Faz Bem” – realizado pelo “Wellness Center Osvaldo Norões” no próximo domingo,15, a partir das 7h15min, com saída do anfiteatro do Parque Ecológico do Cocó. No local, haverá também uma tenda de apoio do empreendimento aos atletas.

 

A prova tem distâncias de 4km e 8km – nas categorias masculino e feminino de16 a19 anos;20 a29 anos,30 a39 anos;40 a49 anos; 50 a 59 anos e acima de 60 anos.As inscrições vão até às 20 horas de hoje, quinta. Até agora, há 1 100 inscritos.

 

Todos os participantes receberão medalhas. Serão premiados com troféus os três primeiros lugares gerais nas categorias masculino e feminino e os três primeiros colocados nas distâncias de 4km e 8km.

 

Mais informações: 3133 8700.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles