Para o Dia dos Pais, a Tim lança o vídeo “Asa Delta”. A campanha é produzida pela agência Neogama/BBH e tem Wagner Moura como garoto-propaganda. A ideia é ressaltar o plano Liberty e mostrar que os planos ofertados pelas operadoras concorrentes não são ilimitados.
Para exemplificar, o filme faz uma analogia sobre um homem que voa de asa-delta e, de repente, “bate no céu” por onde se abre uma porta e sai o ator Wagner Moura. A cena revela um cenário falso e o garoto-propaganda avisa: “todo mundo anda falando por aí que é ilimitado, mas aí você descobre que esse ‘ilimitado’ tem um limite”. O ator convida o piloto de asa delta para a vida real, na qual os clientes Liberty têm liberdade para falar, enviar SMS e navegar na internet a partir de R$ 49 por mês. A assinatura do filme, assim como os outros da operadora, fica por conta do Blue Man Group.
A campanha conta com o filme e vinheta na TV aberta e fechada, anúncios em revistas e mídia em shoppings e pontos de venda.
buenas acabo de enterarme de tu sitio y la verdad es que me parece super bueno no sabia de mas personas interesadas en estos temas, aqui tienes un nuevo lector que seguira visitandote semanalmente.