Em comemoração ao Dia do Comerciante, festejado na próxima segunda-feira, 16 de julho, o Assaí lançará ofertas, que vão até 31 de agosto.Durante esse período, diariamente, o Assaí terá promoções em mais de 8 mil itens das 59 lojas. A expectativa é que as vendas no período sejam 15% superiores às do ano passado.

O Festival do Comerciante está em linha com o novo posicionamento do Assaí, que realizou algumas mudanças com o objetivo de desenvolver um modelo de negócio mais voltado ao seu público-alvo, formado em sua grande maioria por transformadores, pequenos e médios comerciantes e utilizadores (associações, condomínios, igrejas etc.). As mudanças realizadas no Assaí passaram por algumas etapas que vão desde pesquisas com os clientes até mudanças no projeto e visual das lojas, passando por modificação no sortimento de produtos, parcerias com indústrias e serviços adicionais aos consumidores com perfil empreendedor.

Dentre as mudanças na reestruturação do Assaí diz respeito ao sortimento de produtos: todas as lojas, por exemplo, não possuem mais padarias e açougues e, ampliou o sortimento de itens para fabricação de pães e massas. No total, o sortimento foi renovado em cerca de 30% dos seus produtos.

O Ceará conta com quatro lojas da rede Assaí, em Fortaleza e Caucaia: www.assaiatacadista.com.br 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles