Bem Fashion tem início nesta quarta-feira, 26, no Shopping Benfica. A iniciativa prossegue até domingo, 30, e vai promover atendimento personalizado e consultoria de especialistas de representantes das lojas parceiras.
Duranteo período, haverá um lounge, montado no térreo do empreendimento, onde serão disponibilizados serviços de consultoria de moda com Personal Stylist (Loja Gogh Jeans), dicas de looks para dia e noite (Loja Spaço de Vestir) e oficina de customização de bolsas e porta-celulares (Curso de Moda da Faculdade Católica). Para o público masculino será apresentado um mini showroom, com dicas de moda para diversas ocasiões (Loja Skyler).
Os participantes serão contemplados com panfletos vale-desconto e sorteio de brindes. O atendimento é das 14h às 20 horas. Entrada franca.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles