No clima do Dia das Crianças, a Cecomil promove, no próximo sábado, 13, um #CinePipoca Especial Dia das Crianças, na sua MegaStore (Av. Dom Luís, 920, Aldeota).

 

As sessões, supervisionadas por uma equipe Cecomil, começam a partir das 14 horas, com dois filmes da Disney/Pixar exibidos em sequência. Oprimeiro será  “Procurando Nemo (Finding Nemo, 2003)”,  e em seguida será exibido “Os Incríveis (The Incredibles, 2004)”, com pipoca e refrigerante por nossa conta.

 

A Cecomil disponibiliza também o Espaço Games com o Playstation 3 com jogos e o X-Box com um Kinect para quem quiser se divertir e experimentar o melhor do mundo virtual.

 

Não esqueça de levar a sua doação de 1 kg de alimento ou 1 lata de leite em pó, que será repassado para o Abrigo Casa da Criança, que realiza acolhimento integral de crianças de 0 a 12 anos, com direitos ameaçados ou violados, em caráter de abrigo provisório.

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles