A Tim lançou esta semana o segundo filme da campanha “Só se fala em outra coisa”.
A ação, desenvolvida pela agência W+K para o meio digital, é inspirada no conceito
ilimitado do plano pré-pago Infinity.
A campanha baseia-se no princípio de que se uma pessoa tem um plano ilimitado,
seu acesso à informação é muito grande, seja na internet, ao enviar mensagens ou
ao falar no celular. Logo, em um determinado momento, o assunto se esgotará. Aí
entra o hotsite “Só se fala em outra coisa”, que promete gerar conteúdo divertido,
memes, fotos e gifs para que os internautas tenham o que compartilhar e sobre o que conversar.
O novo filme é inspirado no movimento das redes sociais – chamado “Foca na
Vida” – e brinca com a linguagem dos videoclipes, ao reproduzir diversas imagens
em uma pequena fração de tempo.
São apresentadas diversas cenas onde a imagem de uma foca é inserida em diversas situações, como “foca na história”, “foca na família”, “foca no namoro” etc.
Este segundo filme da campanha permitirá que o usuário monte a sua própria
história com a foca, por meio de um aplicativo que estará disponível no www.sosefalaemoutracoisa.com.br. É possível, também, compartilhar nas mídias
sociais.