Seguindo o mesmo mote da campanha da marca “Imagina a Festa” – veiculada desde agosto na TV e segue com ativações até a Copa do Mundo de 2014 – a Brahma estreia comercial de 30”, divulgando promoção nas embalagens de 1 litro.

O filme reforça o bônus de 400mls na Brahma litrão e incita o consumidor a imaginar situações inusitadas que trariam bônus como a principal vantagem.

 

Outras informações na fanpage da marca: https://www.facebook.com/brahmaoficial

O novo comercial aposta em uma cena em que o bartender oferece a promoção “compre o litrão de Brahma e pague somente por 600mls” para dois consumidores. Em seguida, aparecem em outro cenário onde uma picape é anunciada com bônus. A caçamba da caminhonete traz uma piscina como brinde e surge, então, personagens se divertindo em uma partida de voleibol enquanto a dupla de consumidores consome a Brahma litrão, ao som de um DJ.

A promoção permanece até 31 de dezembro.

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=d07kZRo5VGg [/youtube]

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles