Uma “pomba rapper” é a estrela do novo filme da campanha digital “Só se fala em outra coisa” da Tim.

 

Desenvolvida pela agência W+K, a ação pretende gerar conteúdos para que os clientes do plano pré-pago Infinity tenham sobre o que conversar quando o assunto terminar.

 

No filme “A Pomba e a Gíria”, uma pomba rapper, animada em 3D, canta suas rimas pontuadas por gírias em diversos lugares da cidade. Além da música, a personagem utiliza passos da dança de rua.

 

O vídeo estreia hoje, 26 de novembro, no www.sosefalaemoutracoisa.com.br. No hotsite, os usuários poderão ainda montar seu próprio vídeo com a pomba e compartilhar nas redes sociais.

 

O novo filme fecha a campanha. Os vídeos anteriores foram “Dona High 5”, “Foca na Vida” e “Filosofita”.

 

[youtube]http://youtu.be/DRo5ZojiUtY[/youtube]

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles