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Campanha de Natal do Pão de Açúcar

O Pão de Açúcar lança esta semana a nova campanha de Natal, convidando os clientes a compartilhar a data na companhia de pessoas queridas. Para incentivá-las, a marca reforça e o conceito de preço Off, que oferece descontos especiais em produtos ou categorias, permitindo aos clientes compartilhar o Natal com familiares e amigos em uma festa ainda mais caprichada.

O filme institucional, criado pela P.A. Publicidade e veiculado em televisão fechada, mostra, em 30 segundos, cenas de pessoas comemorando o Natal na companhia daqueles que mais as fazem felizes. Elas dividem lembranças de outras festas, o jeitinho com que se prepara tudo, os sonhos e a ceia, que é única para cada comemoração. É esse o Natal que origina a assinatura do Pão de Açúcar em todo o material de comunicação: “Um Natal que dá vontade de compartilhar”.

“A campanha transmite a emoção de estar com quem se gosta no Natal. Porque é exatamente esta magia que transforma a data em um grande momento de felicidade para as pessoas”, explica o Diretor de Marketing do Grupo Pão de Açúcar, Marcelo Bazzali. Essa diretriz se refletiu também na criação da campanha, que traz uma comunicação mais alegre e colorida. “Criamos um Natal quente, caloroso e emocional, que utilizasse elementos tradicionais, mas de forma contemporânea. Essa linha se refletiu na escolha das fotos, cores e até da tipologia. A direção de arte buscou um tom emocional que estabelecesse, ao mesmo tempo, uma relação de proximidade, mostrando que o Natal é um momento feliz quando vem acompanhado”, completa Eduardo Romero, Diretor da P.A. Publicidade.

Cliente mais –  A rede promoverá durante 45 dias, terminando no feriado de 25 de dezembro, mais de 50 dinâmicas comerciais, com foco nos produtos sazonais da época (frutas secas, vinhos, espumantes, rotisserie, azeites, bacalhau, panettones, etc) e descontos que variam de 10% a 30%.

As vantagens são exclusivas para os clientes do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais e serão anunciadas nos materiais de comunicação das lojas com o selo “Off”. “Hoje o ‘cliente Mais’ corresponde a mais de 50% do faturamento do Pão de Açúcar”, afirma a Gerente  de Marketing do Pão de Açúcar,  Flavia Fernandes.

“O Pão de Açúcar é conhecido pela variedade e qualidade de sortimento e buscamos mostrar um pouco dele dentro de cada semana de desconto, trazendo o que o cliente busca no Natal com o conceito de preço Off, que será incorporado definitivamente à comunicação da marca para indicar preços especiais”, acrescenta.

 

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