Layout

Brahma lança latas em homenagem às cidades-sede da Copa do Mundo

193 2

A Brahma lança edição especial das latas inspiradas nas cidades-sede da Copa do Mundo de 2014. Ao todo, são 12 estampas que fazem referência aos ícones dos principais cartões postais de cada um dos municípios que abrigará os jogos mundiais.

 

Os pontos de venda de todas as regiões receberão suas respectivas latas decoradas, da edição que é limitada, até dezembro deste ano – período em que serão comercializadas. As 12 cidades são: Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Manaus, Recife, Curitiba, Belo Horizonte, Fortaleza, Brasília, Cuiabá, Natal e Porto Alegre.

 

“As latas decoradas são uma extensão das diversas iniciativas que serão promovidas pela Brahma em homenagem à Copa do Mundo de 2014”, reforça a gerente de marketing da marca, Natália José. “Temos ativações em campo, nos pontos de venda, na TV, em redes sociais e várias outras frentes que reforçam o slogan ‘Imagina a Festa’, presente em toda a comunicação da marca até os jogos dos mundiais”, complementa.

 

Há quase duas décadas ao lado do futebol brasileiro, Brahma é a patrocinadora da Seleção e parceira de 35 clubes de todo o país. Lançará, ainda este mês, o bar temático do Fluminense e em 2013, entregará quatro novos Centros de Treinamentos e investirá no Programa Movimento por Um Futebol Melhor, que visa criar melhores ofertas para os sócio-torcedores de Rio e São Paulo.

 

OPS – Na lata destinada a Fortaleza, há imagem que seria da Praia do Cumbuco, que fica em Caucaia (Região Metropolitana). Detalhe, vem escrito “COmbuco”

Recomendado para você

2 Comentários

  • sonia aparecida ruiz ribeiro disse:

    gostaria de saber como eu consigo toda as lata da copa 2014 gosto de colecionar todas as latas brahma tenho as Belorizite brazilia curitiba são paulo riu de janeiro obiservasão todas cheias

  • julio disse:

    Ola para mim so falta lata Cuiba e Fortaleza e não consigo em lugar algum! vcs podem me ajudar?

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *