O Extra realiza a 2ª edição do concurso Estrela da Família, que vai escolher um bebê para virar capa da revista da rede.

 

Para participar, basta mandar a foto do bebê, comidade entre 8 e 18 meses, pelo site www.familiaextra.com.br/bebe de hoje, 11 de janeiro, até o dia  27 de janeiro. O tema desse ano é “Férias da estrela da família”.

 

A escolha será realizada emquatro etapas e terá a participação dos internautas e de comissão julgadora.

O vencedor, além de ser capa da revista do Extra de fevereiro, ganhará R$ 5 mil reais mais um Kit Bebê, com carrinho, edredom, fraudas, papinha, shampoo, condicionador, roupinhas, brinquedos e muito mais, além um vale compras no valor de R$ 1.500 reais, em produtos Johnson & Johnson. Os demais quatro finalistas ganharão um kit Bebê e mais o vale compras.

O resultado será publicado no dia 8 de março pelo site do concurso.

Na primeira edição, em 2012, mais de cinco mil crianças participaram do concurso
e mais de 30 mil visitas no site. Esse ano, a expectativa é que haja 15 mil inscritos.
“A família é um dos elementos mais importantes para os brasileiros e por isso, necessitava ser tratada com tal importância e com a relevância que tem na vida das pessoas. Por isso, o Extra preza por ações que incentivem a união da família brasileira, promovendo promoções, mecânicas e concursos realmente vantajosos aos nossos clientes”, ressalta Marcelo Bazzali, Diretor de Marketing do Grupo Pão de Açúcar.

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles