A Most Wanted Midia (Propaganda Inteligente)- especializada em publicidade em banheiro – vai apresentar na manhã desta terça-feira, 26, a veiculação de mídia especializada em toaletes e vestiários.
De acordo com o diretor comercial da empresa, Luiz Ferreira, a publicidade em banheiro é o único veículo publicitário com contato individual 100% garantido. “Uma pesquisa que realizamos revelou que os homens ficam em torno de um minuto de permanência no banheiro e as mulheres de três a cinco minutos. Ou seja, o tempo de fixação é muito maior até mesmo do que o outdoor, já que existe a possibilidade de parar e ler as placas”, compara.
A mídia para banheiros (toaletes, vestiários) é realizada por meio de placas, que podem ser colocadas acima dos mictórios e de frente para a porta das cabines, no caso dos homens, e na porta das cabines, no caso das mulheres. Também há a possibilidade de serem colocadas próximo aos espelhos e saídas.
O mercado busca atingir as classes A e B nos banheiros de hotéis, shoppings, restaurantes, academias, faculdades, nightclubs, barracas de praia e outros.
Hoje, a empresa possui cerca de 1000 placas instala
das em Fortaleza. A apresentação desta manhã é dirigida a publicitários e jornalistas , no hotel Luzeiros.