Pack_MakeB.BlackCrystal3

O Boticário patrocina  o Dragão Fashion Brasil, que ocorrerá de 13 a 18 de abril, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, em Fortaleza. A marca apresenta um lounge ambientado pela coleção outono-inverno de maquiagem Make B. Black Crystal. Além disso, o make-up artist de o Boticário para a linha Make B., Fernando Torquatto, marca presença no dia 17, para uma conversa sobre tendências e dicas de beleza.

A marca assina o make dos desfiles e promove ações no lounge com produtos da linha Make B. Black Crystal. Quem visitar o lounge de O Boticário, poderá esmaltar as unhas e compor um look de maquiagem com Torquatto, além de conferir dicas de beleza com os 35 itens da coleção.

“O Boticário acredita no poder transformador da beleza. E nada melhor do que estar presente num evento referência em promoção da atitude, moda e manifestação do que é belo para compartilhar esse contexto. O nosso lounge vai oferecer as visitantes um momento de alegria, alto astral e inspiração. A nossa proposta é promover diálogos e ampliar o repertório de beleza das nossas consumidoras, num espaço exclusivo” explica a Diretora de Branding & Comunicação de O Boticário, Ana Ferrell.

FernandoTratadoemalta (1)

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles