O novo filme “Castelo”, da Antarctica,  estreia hoje,  em TVs abertas de Fortaleza (CE), Brasília (DF), Goiania(GO), São Luis (MA), Campo Grande (MS), Belém (PA), do Rio de Janeiro (capital e interior) e  Teresina(PI).

 

No vídeo, um grupo de amigos está se divertindo na praia e tomando Antarctica gelada, quando duas mulheres perguntam se eles podem cuidar dos chinelos delas para que possam dar um mergulho. Eles aproveitam a oportunidade para apresentá-las o “castelo de areia” da turma, onde o guarda-sol é o palácio, a cadeira de praia o trono e a lata de Antarctica, o cálice real. Quando ele termina de mostrar os detalhes do castelo, uma delas pergunta se ele é o rei. Orgulhoso, ele pergunta como ela descobriu. A moça, então, explica que deduziu por ele ser o “coroa” da turma. Todos riem da brincadeira e curtem praia com a Boa gelada.

[youtube]http://youtu.be/MjgPCKhrPNM[/youtube]

“A ideia é mostrar que a Diretoria da Boa pode criar o seu reinado onde quiser: no bar, em casa e, inclusive, na praia, como é o caso do novo comercial. E, para fazer parte deste grupo seleto, basta reunir bons amigos que valorizam a tradição e a qualidade de uma cerveja Boa de verdade”, explica Taciana Ávila, gerente de comunicação de Antarctica.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles