O Grupo Petrópolis, por meio da marca Itaipava, a partir de agora, patrocina o canal da web Porta dos Fundos. Com a parceria firmada pela Y&R, agência de publicidade da empresa, a cerveja passa a fazer ações de product placement nos programas do grupo formado por Fabio Porchat, Ian SBF, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro e Antônio Tabet, além de atores convidados.
O primeiro filme em que a Itaipava está inserida (“Já Volto”) está no ar e conta a história de Horácio, um rapaz que retorna para casa dois anos depois de ter saído para comprar cigarro. Quando chega, encontra a mulher casada com um torcedor do Grêmio, que está tranquilamente tomando cerveja enquanto assiste à TV:
[youtube]http://youtu.be/pasYA-j7FwY[/youtube]Com 232 milhões de views, o Porta dos Fundos tem 2. 694.469 milhões de inscritos. Por dia, mais de 28 mil pessoas se inscrevem no canal (número referente a fevereiro deste ano).
Os vídeos são postados todas as segundas e quintas-feiras às 11h. A Itaipava poderá embedar o vídeo em suas redes sociais e fazer projetos on demand com o Porta dos Fundos.
respeitem os cristãos porta do inferno ou haverá derramamento de sangue.porque a palavra de DEUS diz que as portas do inferno já mais prevalecera.