O Grupo Petrópolis, por meio da marca Itaipava, a partir de agora, patrocina o canal da web Porta dos Fundos.  Com a parceria firmada pela Y&R, agência de publicidade da empresa, a cerveja passa a fazer ações de product placement nos programas do grupo formado por Fabio Porchat, Ian SBF, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro e Antônio Tabet, além de atores convidados.

O primeiro filme em que a Itaipava está inserida (“Já Volto”) está no ar e conta a história de Horácio, um rapaz que retorna para casa dois anos depois de ter saído para comprar cigarro. Quando chega, encontra a mulher casada com um torcedor do Grêmio, que está tranquilamente tomando cerveja enquanto assiste à TV:

[youtube]http://youtu.be/pasYA-j7FwY[/youtube]

Com 232 milhões de views, o Porta dos Fundos tem 2. 694.469 milhões de inscritos. Por dia, mais de 28 mil pessoas se inscrevem no canal (número referente a fevereiro deste ano).

Os vídeos são postados todas as segundas e quintas-feiras às 11h. A Itaipava poderá embedar o vídeo em suas redes sociais e fazer projetos on demand com o  Porta dos Fundos.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles