Layout

Noix Internet conquista da conta da Ortobom

187 3

A Noix Internet anuncia a conquista da conta de e-commerce da Ortobom Nacional. O projeto assumido pela agência inclui a adaptação da marca para o meio digital e consultoria especializada de marketing online.

Há mais de 11 anos no mercado, a Noix Internet vem se especializando em campanhas de marketing e comunicação online.

 

Atualmente, no segmento de e-commerce,  atende dois clientes locais: Ibyte e Baby Center. A agência  – dirigida por Arthur Mota Façanha – atende, ainda,  cerca de 100 clientes, entre eles Hotel Diogo, Grupo Linhares, Feminize, Via Direta, Casa dos Relojoeiros, Evangelista Torquato e Instituto Nacional de Tecnologia – INT.

Recomendado para você

3 Comentários

  • Vocês esqueceram de citar também que há 11 anos não paga o FGTS dos funcionários, além de ter várias causas na justiça pendentes e outras várias nas quais os funcionários sempre saem ganhando! Que mérito uma empresa dessa tem se recolhe o FGTS e não deposita na conta dos colaboradores que contribuem para esse “sucesso” superficial da Noix? Esqueceram de citar inclusive que essa empresa conquista e perde clientes o tempo todo, pois prazos e tarefas quase nunca são cumpridas como de acordo, pois a estrutura e o número de funcionários (insatisfeitos, mas que tem contas a pagar, por isso continuam lá) são precárias. Várias Denúncias contra a Noix foram feitas, mas isso aqui, meus queridos, é o Brasil. Se há corrupção no governo, que está “aos olhos” da população, imagine nestas empresas privadas que agem da mesma forma que a Noix – com SONEGAÇÃO e INADIPLÊNCIA”.
    Peço, por favor, que aprovem e publiquem este comentário, pois se o jornal é O POVO, deixem o POVO falar! obrigada

  • Aurélio Moreira disse:

    Agora que fecharam esse contrato podem pagar o meu salario que não recebi quando sai da empresa. Nâo sou um caso isolado. Fica um aviso, será que a Ortobom ou qual quer uma das marcas citadas acima quer ter a sua marca ligada a uma empresa que é sinonimo de desrespeito ao trabalhador? o jornal O POVO é um jornal que ate onde vão meus conhecimentos é comprometido com a verdade, então espero que essa verdade sobre a Noix Internet sejá divulgada, nem que sejá apenas nos comentarios.

  • Danielle Monteiro disse:

    Infelizmente a NOIX não consegue manter grandes clientes, não era para menos, já que a empresas grandes na maioria das vezes possui valores fortes que não pactuam com a forma com que a NOIX administra sua empresa.
    São anos de processos, de desmandos, de salários atrasados.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *