O Carrefour Brasil convocou o Pelé para ser o embaixador nacional da sua marca. A nova campanha da rede, inspirada no mote “Faz a torcida em casa Brasil! Faz Carrefour”, marca o início da estratégia de comunicação da rede que pretende estimular e transmitir o sentimento nacionalista na população durante os jogos.

 

 

“O Carrefour representa todas as coisas das quais me orgulho – futebol, família e amigos. Os brasileiros são muito amorosos e eu convido todo o mundo a celebrar comigo a realização desse importante evento esportivo”, declarou Pelé durante as gravações da nova campanha da rede.

 

 

Assinada pelo Leo Burnett Tailor Made, a publicidade engloba uma estratégia de marketing que vai contar com filmes institucionais e de varejo, mídia impressa e material de ponto de venda.

 

 

A campanha foi gravada em 7 de junho, em três diferentes locações, incluindo a Mansão Jafet (SP), consumiu seis horas de gravações e contou com a participação de 160 pessoas.

 

carrefour_pele_(1)

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles