A Salad Creations foi contemplada com o prêmio de Lojista do Ano Alshop 2013 na categoria de Culinária Rápida. A rede recebeu mais de 40 mil votos e espaço no prêmio promovido anualmente pela Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop). Realizado há 14 anos, o evento contempla as redes varejistas de shoppings que se destacam no Brasil e que têm reconhecimento do público consumidor.

 

“Estamos muito felizes de receber este reconhecimento dos nossos consumidores. Ser escolhido como preferido pelo público numa premiação como esta mostra que a missão que iniciamos há apenas 5 anos já está transformando aos poucos os hábitos de muitas pessoas, inclusive os nossos. Nossa missão é focada na mudança de paradigmas e queremos mostrar para todos que é possível mudar hábitos e ter uma vida mais saudável sem abrir mão de sabor e qualidade”, explica Victor Giansante, administrador de empresas e sócio-fundador da Salad Creations no Brasil.

 

No Ceará, a Salad Creations está localizada no Pátio Dom Luís.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles