A Coca Cola Zero e o Extra realizam, de hoje até 31 de julho,  a Promoção Quanto Mais Rock Melhor. A Ação, que será realizada em todas as lojas Extra Hiper e Extra Supermercado do país, contemplará o vencedor com um dia vip no Rock in Rio.

 

A cada R$ 50 reais em compras, contendo duas ou mais Coca Cola Zero de qualquer embalagem, o cliente ganha um número para concorrer. Pagando com cartão Extra, ganha o dobro de números. Depois, é preciso cadastrar o número via SMS para 49210 ou pelo site www.familiaextra.com.br/quantomaisrockmelhor, acrescentando o dia do Rock in Rio que gostaria de ir.

Cada ganhador terá direito a quatro ingressos, mais estadia em hotel cinco estrelas, acesso a área vip na Cidade do Rock e conhecer os bastidores do evento. No total, serão 10 premiados.

O Extra é apoiador oficial do Rock in Rio, que será realizado  nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro no Rio de Janeiro. Além da promoção a rede comercializará produtos licenciados do evento, como copos e chinelos, nas lojas do Extra no Rio de Janeiro.  Os chinelos chegam a partir do dia 20 de julho, nas lojas do Rio de Janeiro por R$ 24,90.

Ações promocionais  –  Até o dia do evento, a rede realizará ações promocionais em suas lojas relacionadas ao Rock in Rio. A partir de hoje, 2 de julho, na compra de 12 latas ou long necks de cerveja Heineken, o cliente ganha na hora um copo exclusivo Heineken e Rock in Rio.

Nos dias do evento, o Extra estará presente na Cidade do Rock com uma estrutura aberta ao público, onde o público poderá se vestir de roqueiros e fazer fotos. A foto é gratuita e será revelada na hora para o visitante.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles