O Guia de Palestrantes e Facilitadores do Ceará chega a sua 2ª edição, reunindo nomes da área de treinamento e desenvolvimento empresarial do Estado.
Idealizado pelos palestrantes e consultores Délio Pinheiro,  Eduardo Gomes de Matos e Madalena Matos, a publicação será distribuída gratuitamente no segundo semestre para empresas, órgãos e entidades de classe especializadas.

 

A ideia é auxiliar no processo de busca e escolha de profissionais atuantes no mercado cearense, como palestrantes e facilitadores, trazendo dados e informações pessoais e profissionais, com um perfil e uma apresentação dos seus trabalhos, a indicação das áreas de atuação, os livros, pesquisas ou trabalhos já publicados e os contatos.

 

“É uma forma de valorizar e demonstrar a qualidade dos profissionais em atuação no mercado cearense, que vem colaborando diretamente para uma melhor qualificação e motivação de executivos e funcionários em diversos níveis hierárquicos e de organizações de todo porte, de pequenas empresas a companhias com grandes times”, destaca Madalena Mattos.

 

O Guia é anual e distribuído gratuitamente para 2500 empresas, órgãos ou entidades de classe especializadas.

 

 

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles