As Farmácias Pague Menos foram reconhecidas como uma das maiores companhias do varejo brasileiro. Segundo o anuário Melhores & Maiores – as 1000 maiores empresas do Brasil publicado pela revista Exame, a rede figurou na 154ª posição do ranking geral, um salto de seis posições em relação ao ano anterior.

 

A empresa também se destacou como a 13ª maior nas regiões Norte e Nordeste e líder no estado do Ceará. Entre as mil empresas selecionadas, a companhia sobressaiu ainda como a nona melhor do segmento varejista e a quarta mais rentável do setor.

 

“São 32 anos de história em busca de inovação e com o compromisso permanente de cativar o consumidor. E nunca estamos parados, tanto que estamos investindo cerca de R$ 800 milhões em 400 novas lojas até 2017. O objetivo é atingir a marca de 1 mil unidades em cinco anos, com pelo menos um ponto de venda em cada cidade com mais de 80 mil habitantes”, lembra o presidente das Farmácias Pague Menos, Deusmar Queirós.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles