image003

 

Camila Pitanga é o novo rosto da marca de cosméticos, Avon. A atriz foi a escolhida para estampar as campanhas de mídia impressa, online e televisiva que trazem a nova linha de maquiagem Avon.

 

A campanha de TV, que estreou neste domingo, no intervalo do programa Fantástico da TV Globo, foi assinada pela agência americana Badger&Winters, com adaptação da Grey. As fotos da campanha impressa foram produzidas pelo fotógrafo Jacques Dequeker, em uma casa no Rio de Janeiro.

 

“Encontramos na Camila, uma mulher reconhecida por ser mãe, atriz e empresária. Ela agrega outros valores que não somente a beleza e tem uma história de sucesso”, conta o diretor de marketing da Avon Brasil, Ricardo Patrocínio.

 

Além da campanha, Camila Pitanga também será capa do folheto que tem uma tiragem de seis milhões de exemplares. “A maquiagem sempre esteve presente ao longo da minha carreira. E, na maioria das vezes, eu tive a sorte de ter um maquiador profissional comigo, valorizando meus traços e realçando os pontos fortes do meu rosto”, conta a atriz.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles