A Salad Creations anuncia sua nova consultoria de nutrição, a Nutri & Consult, idealizada pelas nutricionistas Daniela Cyrulin e Maria Fernanda Cortez.

 

O objetivo da parceria é reforçar o incentivo a mudar hábitos em busca de uma melhor qualidade de vida. A consultoria já iniciou suas atividades em agosto e atenderá a todas as 25 lojas que fazem parte da Salad.

 

A primeira ação das novas consultoras é a manutenção do canal “Salad Secrets”, portal lançado pela Salad que traz informações sobre saúde, nutrição e alimentação saudável para os consumidores da rede. As nutricionistas preparam textos mensais com dicas e informações reforçando o lema da rede: transformando hábitos, fazendo o bem.

 

As profissionais prestarão, ainda, consultoria na criação de novos produtos e pratos que serão introduzidos no cardápio da Salad. “Nossa preocupação é oferecer o melhor produto e serviço aos nossos clientes. Queremos que eles tenham confiança e certeza de que quando estão consumindo os pratos da Salad estão recebendo produtos saudáveis e de qualidade, criados pensando no bem-estar deles”, explica Ana Maura Werner, gerente de Marketing da Salad Creations.

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles