“Sensodyne cuida dos seus dentes sensíveis. Os experts colocam a sensibilidade no lugar certo”. Esse é o mote da nova campanha da marca, que convidou três experts nos seus meios de atuação: Dra. Gisele Versannio (CRO SP 60.450), dentista; Dalton Rangel, chef de cozinha e apresentador, e Chiara Gadaleta, consultora de estilo.
Nos chamados Minutos Sensodyne, os experts ensinarão algumas dicas práticas de saúde oral, gastronomia e estilo em vídeos de 60 segundos. Também farão postagens diárias no Facebook, trazendo para o público mais informações sobre essas três áreas, reforçando sempre a ideia de que sensibilidade tem lugar certo.
Criada pela agência Grey Brasil, a ação estreará na próxima semana no Facebook da marca e em seu Brand Channel no Youtube.
“Queremos nos aproximar de nosso público e mostrar que as pessoas não precisam viver com sensibilidade nos dentes. Com um simples cuidado diário é possível ter dentes saudáveis, pois a sensibilidade deve estar presente em vários aspectos da sua vida, mas não nos seus dentes”, destaca Adriana Adri, gerente de marketing de Sensodyne.