“Sensodyne cuida dos seus dentes sensíveis. Os experts colocam a sensibilidade no lugar certo”. Esse é o mote da nova campanha da marca, que  convidou três experts nos seus meios de atuação: Dra. Gisele Versannio (CRO SP 60.450), dentista; Dalton Rangel, chef de cozinha e apresentador, e Chiara Gadaleta, consultora de estilo.

 

Nos chamados Minutos Sensodyne, os experts ensinarão algumas dicas práticas de saúde oral, gastronomia e estilo em vídeos de 60 segundos. Também farão postagens diárias no Facebook, trazendo para o público mais informações sobre essas três áreas, reforçando sempre a ideia de que sensibilidade tem lugar certo.

 

Criada pela agência Grey Brasil, a ação estreará na próxima semana no Facebook da marca e em seu Brand Channel no Youtube.

 

“Queremos nos aproximar de nosso público e mostrar que as pessoas não precisam viver com sensibilidade nos dentes. Com um simples cuidado diário é possível ter dentes saudáveis, pois a sensibilidade deve estar presente em vários aspectos da sua vida, mas não nos seus dentes”, destaca Adriana Adri, gerente de marketing de Sensodyne.

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles