Alex Façanha, diretor de criação da Baladeira Inovações, participará, hoje, às 17 horas, da Feira Internacional de Calçados e Artefatos – Norte Nordeste (Ficann) para debater sobre estratégias promocionais.

O tema do debate será  “Copa do Mundo: um chute certeiro para o varejo de calçados” e serão apresentados cases com destaque ao da Copa das Confederações 2013, que contou com projetos desenvolvidos para os patrocinadores oficiais, além da Arena Baladeira, projeto de férias que atingiu visitantes da Barraca Itapariká com atividades voltadas ao esporte.

O debate pretende lançar visões estratégicas de Live Marketing que podem ajudar na concepção de promoção e vendas do setor calçadista. “Conversaremos sobre a parte legal do que pode e o que não pode na Copa do Mundo em termos de ações, comunicação, uso de marcas e outros assuntos. Serão abordados pontos referentes ao estatuto da Copa, cases divertidos e comparativos de marcas patrocinadoras”, afirma Alex Façanha.

A Ficann será realizada no Centro de Eventos do Ceará e é desenvolvida para atender as características e necessidades de consumo das regiões Norte e Nordeste.

A feira deverá apresentar aos lojistas da região a melhor oferta de calçados, bolsas e acessórios, apresentadas por indústrias de todo o Brasil. Ao mesmo tempo, oferece à indústria calçadista local um evento profissional e objetivo, para dar mais visibilidade às suas coleções, desenvolver negócios e ampliar as oportunidades de crescimento.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles