A Natura lança a campanha “Kriska – Por Dias mais Femininos”. Desenvolvida pela Taterka, essa será a primeira peça publicitária da marca na mídia desde seu lançamento, em 1995.

 

“Kriska faz um convite à mulher ser verdadeira com ela mesma, de forma espontânea, feminina e cheia de personalidade”, explica Monica Gregori, diretora de Marcas e Marketing Corporativo da Natura.

 

A música “Da Menina”, da cantora Tulipa Ruiz, que participou do Edital Natura Musical de 2011, inspirou esse universo. A canção fala da liberdade feminina e de seus detalhes, abordada nos trechos: “Descobre o peito / Pinta a boca e beija o espelho / Que reflete a silhueta que você acabou de descobrir / Perfuma a nuca / Perfuma o pulso / Sente o seu perfume/ E sai de salto por aí”.

 

A peça será veiculada nas TVs aberta e fechada, entre setembro e novembro, em um filme de 30”, com cortes de 15”, 7” e 5”. “A campanha foi criada personificando a mulher de Kriska, explorando a feminilidade em atitudes e momentos do dia a dia”, diz Eduardo Simon, Sócio e VP de Operações da Taterka.

 

Kriska é uma linha de perfumaria e desodorantes que marcou época e ganhou fidelidade junto ao público feminino, consolidando-se como a sexta maior marca de perfumaria feminina no Brasil (Kantar Panel – Ano Móvel 1ºT 2013). Em 2013, em comemoração aos 18 anos, a marca ganha novo visual, mais moderno e ainda mais feminino.

[youtube]http://youtu.be/rUWYpxKvKfA[/youtube]

 

Ficha Técnica Kriska

Título: Tulipa
Duração: 
1×30”/1×15”/1X7”/1X5”
Cliente: 
Natura Cosméticos S.A
Produto:
 Kriska
Agência:
 Taterka Comunicações S.A.
Direção de Criação: Marcelo Lucato
Diretor de Arte: Cilene Matano
Redator: Maria Fernanda Chaccur
Diretor de atendimento: Eduardo Simon
Atendimento: Carlo Sabino, Gabriela Diniz, Raquel Ribeiro e Stephanie Fernandes.
Aprovado por: Jose Vicente Marino, Denise Coutinho, Monica Gregori, Isabela Massola
RTV: Iracema Nogueira, Marina Fridman e Carolina Cintra
Produtora Imagens: Zeppelin Filmes (Conceito)/ TVC Televisão e Cinema LTDA (Produto)
Diretor: Rodrigo Pesavento (Zeppelin)/ JR Junior (TVC)
Produção executiva: Annette Bittencourt (Zeppelin)/ Madio Chiarella Filho (TVC)
Atendimento produtora: Breno Castro e Thiago Balma (Zeppelin)/ Doralice Sander (TVC)
Fotógrafo: Fe Oliveira (Zeppelin)/ JR Junior (TVC)
Montagem: Wilson Fernandes (TVC)
Finalizador: Equipe TVC
Finalização: Equipe TVC
Trilha Sonora: Gustavo Ruiz
Cantora: Tulipa Ruiz
Produção: Estúdio Audiorama – Marcio Arantes

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles