A marca de adoçante natural Stevia Soul lança  campanha especial para as mulheres durante o mês de outubro.

Com o objetivo de lembrar as consumidoras sobre a importância da prevenção por meio do autoexame e mamografia, a linha Stevita lança embalagens personalizadas: ao longo do mês, as embalagens do adoçante natural, padrão sachê, serão apresentadas nos pontos de venda com uma luva exclusiva com detalhes em rosa, em vez do tradicional verde utilizado pela marca. Já os frascos de 100ml receberão um tag de pescoço com um laço rosa em destaque, símbolo do movimento.

Reforço com campanha online – reconhecendo a força da plataforma web e redes sociais, a Stevia Soul também levará a ação para seu site oficial, que receberá comunicação visual exclusiva, bem como seu perfil no Facebook. A imagem principal da fanpage da empresa será alterada para uma arte personalizada, além de postagens de incentivo à prevenção da doença a serem publicadas periodicamente.

Segundo Janaína Bahia, consultora de marketing da Stevia Soul, “fazer parte da campanha mundial de conscientização ao combate do câncer de mama é uma forma a marca mostrar seu compromisso com a saúde e bem estar da mulher”.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles