O Extra.com.br inicia campanha promocional voltada ao Dia das Crianças, em sua plataforma marketplace, denominada de Shopping Mercado, que reúne ofertas de diferentes lojas para pagamento em uma única transação.

Com a iniciativa, o Extra.com.br tem expectativa de aumentar as vendas de brinquedos em cerca de 30%, em relação ao mesmo período do ano passado.

Para homenagear as crianças, o site apresenta um menu com informações sobre personagens conhecidos da garotada, além de tipos de brinquedos, possibilitando selecionar os presentes por gênero e faixa etária, tudo para inspirar as melhores escolhas.

A loja virtual oferece mais de 250 mil itens, em cerca de 30 categorias diferentes, incluindo brinquedos, games, livros, DVDs, papelaria, relógios, bebês, eletrônicos, informática, moda, e esportes, entre outros.

O site do Extra.com.br também está disponível para aquisições por meio de smartphones.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles