A Cecomil realiza, esta semana, mais duas edições do projeto #ConversaDigital. Nesta quarta-feira,23, às 19h15min, o tema a ser debatido será “Desbravando o mundo IOS: Apresentação com Key Note”.  Já na tarde do próximo sábado, 26, “Uso da Imagem e Composição Fotográfica (Nikon)” permeará a debate, a partir das 15 horas.

 

Os eventos serão realizados na loja Cecomil Mega Store (avenida Dom Luis, 920, Aldeota). Para participar é preciso  realizar inscrição gratuita no site. A Cecomil solicita que os inscritos levem latas ou sacos de leite em pó, que serão doados ao Iprede.

 

Os palestrantes  – Na tarde de quarta-feira, a palestra sobre IOS será ministrada pelo publicitário Mael Costa, que é também designer, web designer e gestor avançado em mídias sociais. Já o evento de sábado terá como palestrante o fotógrafo Aurimar Silva, o  Zal. Ele vem atuando no mercado desde 2002 e já estampou suas imagens por jornais, revistas, agências de notícias e campanhas publicitárias. Hoje é um dos palestrantes da Nikon School.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles