A Cecomil é uma das empresas cadastradas no programa  Minha Casa Melhor, que oferece financiamento de até R$ 5 mil para compras de 14 produtos considerados básicos eletrodomésticos e móveis.

 

 

Sofá, fogão, refrigerador e TV Digital estão na lista, assim como  notebooks. Recentemente, os tablets também entraram na lista de produtos que podem ser financiados.

 

No site é possível consultar a lista completa dos produtos e o preço máximo de cada um deles.

 

O Minha Casa Melhor  – estão aptos a participar todos que comparam suas casas pelo programa Minha Casa Minha  Vida  Minha  e que estejam com as prestações em dia. Inclusive aqueles que já acabaram de pagar o financiamento do imóvel. Ao se registrarem no programa Minha Casa Melhor  as pessoas recebem um cartão da Caixa Econômica, válido em lojas credenciadas.

 

Para ter acesso ao cartão, os interessados devem solicitar via telesserviço 0800.726.8068, pelas  agências da Caixa Econômica Federal ou no momento da assinatura do financiamento habitacional.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles