Há um mês no mercado local, a Multiplay amplia os investimentos  e aposta em publicidade em saco de pão

 

Segundo o diretor-geral, Eduardo Pauletti, a empresa quer estar presente na rotina dos clientes e associar a marca aos bons momentos que o pãozinho proporciona é uma forma de se aproximar do público.

 

“Inicialmente, confeccionamos 30 mil unidades de sacos de pães, que estão distribuídas entre as padarias Pão na Massa (Cocó) e Montmarttre (Aldeota)”, conta.

 

 

A 333 Comunicação é a responsável por toda publicidade da Multiplay e a AD2M Engenharia de Comunicação pelo gerenciamento das redes sociais (Twitter, Facebook e Instagram).

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles