Estúdio Kriska

A Natura promove de hoje até o dia 10 de novembro, o Estúdio Kriska, montado no Shopping Iguatemi, em homenagem aos 18 anos da linha composta por perfumaria e desodorantes perfumados.

 

No espaço de 16m2, as convidadas poderão conhecer as novas embalagens da linha e o lançamento Kriska Liberdade, que traz caminho olfativo adocicado refrescante, além de participar de uma vivência.

Ao chegar no local, a convidada preenche um cadastro com dados pessoais. Em seguida, uma promotora ajudará a participante a compor seu “look Kriska”,  usando diferentes acessórios que trazem um pouco das cores e do “mood” da marca Kriska.

 

Com seu novo look, a participante pode retocar a maquiagem usando o batom Natura Aquarela vermelho 5 e depois seguir para um ensaio fotográfico com até cinco fotos, que serão enviadas para a participante por e-mail. Caso deseje, a participante poderá, também, compartilhar suas fotos em redes sociais.

 

Ao término da visita, cada participante ganhará uma sacola, uma foto impressa e amostra da nova fragrância de Kriska. 

 

 

Serviço:

Estúdio Kriska Fortaleza

De 1º a 10 de novembro de 2013
Horários: segunda a sábado de 10h às 22h, domingos e feriados 14h30 às 20h30
Local: Piso L1, do Shopping Iguatemi

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles