Para vender Pernambuco como destino turístico, a Secretaria de Turismo realiza em Fortaleza, entre os dias 20 e 24 de novembro, a campanha Ação Nordeste.  

 

Uma das ações é o Happy Hours – Pernambuco é só chegar! preparado para agentes de turismo, que receberão material promocional e capacitação. Será dia 21, no Seu Boteco, às 18h30min.

 

Para o público final, durante a semana, placas com frases e expressões pernambucanas serão disponibilizadas em bares e restaurantes para que as imagens sejam postadas nas redes sociais. A lista dos locais onde a ação será realizada  não está definida, mas os bairros Praia de Iracema, Aldeota e Praia do Futuro deverão ser os bairros escolhidos. 

 

A ação foi realizada também em Salvador, Maceió e Natal. 

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles