A rede TendTudo lança a campanha “Fim de ano da Economia” com duração até o final de dezembro nas 13 lojas físicas da rede no país, além de sua loja virtual.As duas modalidades de compra terão descontos e ofertas em diversos produtos, com enfoque em tintas e iluminação. Com investimento em tabloides, rádio e TV, a campanha tem como objetivo atrair o consumidor que pretende utilizar seu 13º com a construção, reforma ou decoração de seu lar. 

 

A TendTudo também conta com acesso à loja virtual via smartphones e conta com sugestões sobre quais os melhores produtos para o seu lar, além de dicas de reforma e decoração podem ser encontrados no blog da rede, onde a designer de interiores Yasmim Gusmão apresenta diversas sugestões de composição para diferentes tipos de ambientes e estilos.

 

O site da rede também conta com outras ferramentas auxiliares para que o cliente possa organizar melhor o seu orçamento. São os aplicativos de decoração, tintas e pisos, onde é possível criar virtualmente composições de espaços e calcular a quantidade de material necessário para revestimento ou pintura.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles