O Extra realiza em parceria com a Mars, a ação “Ração, o melhor para o seu PET”, com peças explicativas nas gôndolas e nos materiais publicitários da rede, que orientam para os benefícios de uma alimentação a base de ração para cães e gatos.

 

A ação prossegue até março de 2013 e trará para os clientes, descontos e packs promocionais diferenciados das marcas Pedigree e Whiskas.

As lojas do Extra possuem um sortimento  de produtos para Pet, com mais de 700 produtos entre ração, linha de acessórios e limpeza e uma solução básica de alimentação e acessórios para aves e peixes.

Com as ações realizadas para o período, a rede acredita em um crescimento de 16% em comparação ao mesmo período de 2012.

Tagged in:

, , ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles