Com a proposta de qualificar jovens empresários na gestão profissional de suas empresas, a Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE Fortaleza) vai realizar, nos dias 26 e 27 de novembro de 2013, a segunda edição do Fórum de Jovens Lideranças Empresariais.

 

Com o tema “Empresa Familiar, Profissionalização, desafios e soluções”, o evento vai reunir especialistas nacionais na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), para discussão de temas como profissionalização da gestão, protocolo de família, implementação da governança coorporativa e empreendedorismo familiar.

 

O evento contará com palestras, painéis e apresentação de cases, serão abordados temas como: governança corporativa societária: os desafios da implantação do Acordo de Acionistas; o papel do líder estrategista na condução da empresa familiar; experiências cearenses de sucessão e governança; as intervenções nas empresas familiares: desafios e soluções.

 

 

Serviço
Fórum de Jovens Lideranças Empresariais
Período: 26 e 27 de novembro de 2013
Local: Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC)
Endereço: Av. Barão de Studart, 1980 – Aldeota.
Site: www.forumdejovensliderancas.com.br

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles