EMAGRECIMENTO

 Os internautas têm até às 12 horas da próxima quarta-feira, 20, para participar do concurso cultural “Emagrecimento Sustentável” e concorrer a entradas para conferir o workshop de Emagrecimento Sustentável, com Plínio Souza de 22 a 24 de novembro de 2013.

Para participar é preciso acessar o canal Promoções do O POVO Online e criar uma frase com as palavras: CORPO, MENTE E ESPÍRITO. O autor da melhor frase receberá uma cortesia.

O resultado será divulgado na própria quarta-feira, 20.

 

Mais sobre o evento – Emagrecimento Sustentável desvenda os segredos que estão dentro de você. Assim você encontrará dentro de si mesmo(a) a solução para o emagrecimento sustentável. Técnicas modernas, aplicadas pelo especialista Plínio de Sousa, trabalharão as raízes desses problemas e podem lhe mostrar o caminho mais saudável e eficaz para emagrecre finalmente sintonizar corpo, mente e espírito.

 

 

SERVIÇO:

Workshop Emagrecimento Sustentável – Os segredos que estão dentro de você

Com Plínio de Sousa 

De 22 a 24 de novembro de 2013

No Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU– Fortaleza/CE

Hotel Escola Dorotéias – Av. Alberto Craveiro, 2222, Castelão.

Valor do Workshop: R$ 900

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles