O Movimento por um Futebol Melhor ganhou mais um parceiro: o Super Rede, a partir deste mês, já está na lista de estabelecimentos que concedem descontos para os sócio-torcedores de Fortaleza.

 Os associados terão descontos em alguns produtos nos supermercados Frangolândia, Super Lagoa e Pinheiro. São mais de 650 produtos, em segmentos diversos, como alimentos, bebidas, higiene pessoal, limpeza e material esportivo com valores promocionais das dez empresas que fazem parte da iniciativa (Ambev, Unilever, PepsiCo, Seara, Danone, Bradesco, SKY, Netshoes, Burger King e Tim).

Os associados podem conhecer também todas as redes de supermercado parceiras do Movimento, mapeadas por estado. Além disso, todos têm a oportunidade de acompanhar o Torcedômetro – ranking que mede a quantidade de sócios-torcedores dos times brasileiros – em tempo real.

 

O projeto conta com mais de 610 mil sócios-torcedores de 32 clubes: Ceará, Fortaleza, Ferroviário, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Ponte Preta, Guarani, Portuguesa, Grêmio Osasco, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro, América-MG, Vitória, Bahia, Náutico, Sport, Santa Cruz, ABC-RN, Campinense, Treze, Remo, Grêmio, Internacional, Avaí, Figueirense, Joinville.

 

Para participar, o associado precisa apenas informar o CPF antes da compra. Os sistemas dos caixas dos supermercados credenciados estarão interligados à base dos clubes e o desconto será dado automaticamente. A nota fiscal mostrará ao final da compra quanto o cliente economizou. No setor de serviços, os descontos passam por entretenimento e produtos financeiros.

 

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles