A orla do Rio de Janeiro receberá ação Ypióca, pensando no verão 2014 e os eventos que têm o  Brasil como sede.

Os quiosques vão receber coqueteleiras, copos, uniformes e tábuas para cortes das frutas, assim, estarão preparados para oferecer aos turistas a autêntica caipirinha.

Mais de 300 quiosqueiros começam a receber um treinamento promovido pela cachaça Ypióca e comandado pelo bartender Paulo Freitas, do Copacabana Palace, e pelo mestre-cachaceiro da marca, Nelson Duarte.

A ação pretende dar um up grade no preparo e serviço da bebida.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles