Pague Menos

Empresário Deusmar Queiroz e a atriz Eva Wilma

A nova campanha institucional das Farmácias Pague Menos para 2014 está pronta para ir ao ar, em rede nacional (Rede Globo e RedeTV), no dia 25 de dezembro.

Com o slogan Amor do Tamanho do Brasil,  amor, grandeza e brasilidade são as tônicas da comunicação para o próximo ano.

“Queríamos algo que expressasse a nossa imensa gratidão, respeito e amor pelo País e pelo povo brasileiro. O Brasil é um gigante e queremos abraçá-lo por inteiro. Aonde tiver um brasileiro, queremos que a Pague Menos esteja presente” explica Patriciana Rodrigues, diretora de compras e marketing da rede.

Outra nova campanha de marketing da rede, intitulada Bichinhos do Brasil, estreia em março de 2014O objetivo é abordar temas de ecologia e valorização da fauna brasileira por meio de site de jogos, quizz educativos e bichinhos de pelúcia de animais ameaçados de extinção, que poderão ser adquiridos por R$ 19,90 nas compras acima de R$ 30. Parte da renda será revertida para projetos de preservação da fauna brasileira.

“A intenção é conscientizar nossos consumidores sobre o cuidado com a natureza, em especial com a nossa fauna. Somos parte do Brasil e queremos contribuir com boas ações para melhorar o país”, conclui Patriciana.

Retrospectiva – Este ano, Saúde Para Ganhar o Mundo foi a frase escolhida para mostrar a abrangência da marca, que leva saúde e bem-estar para a população brasileira em todas as regiões do país. Desde 2009, a agência Advance Comunicação vem trabalhando o conceito de “primeira e única rede de farmácias presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal”.

A primeira campanha teve como slogan Na serra, no sertão, no litoral, abordando a típica geografia brasileira para simbolizar a presença da rede em todo o Brasil. Em 2010, a Pague Menos abraçou o país com a frase Pague Menos é mais Brasil, é mais você. No ano seguinte, o tema relacionou-se com o aniversário de 30 anos da rede, com o slogan Pague Menos 30 anos 30 prêmios, que presenteou consumidores de todo o Brasil com carros, casas e vale-compras. Em 2012, a ideia foi reforçada pela campanha É da Gente, É de Coração, É do Brasil.

 

 

 

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Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

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