super rede

 

A Super Rede, formada pelo Super Frangolândia, Super Lagoa e Pinheiro Supermercado, agora faz parte da carteira de clientes da Advance Comunicação.

 

O anúncio foi feito pelo presidente da Super Rede, José Ximenes, em evento realizado com os seus fornecedores e a equipe da agência.

 

Os três supermercados que compõem a Super Rede já possuem mais de 30 lojas no Ceará e com previsão de novas inaugurações para 2014. A estratégia de comprar juntos aumenta o poder de compra dos associados, rendendo grandes negociações com os fornecedores, o que, por sua vez, permite a oferta de preços mais baixos aos consumidores.

 

A nova campanha de Carnaval da Super Rede, assinada pela Advance, foi o pontapé inicial de várias ações planejadas para ampliar o recall de marca e o share de mercado.

“A Super Rede é a melhor de rede de supermercados cearense e vêm crescendo consideravelmente a cada ano. Vamos usar toda a nossa expertise para potencializar ainda mais esse crescimento”, afirma Eliziane Colares, diretora de planejamento da agência.

A campanha contempla rádio, TV e telas digitais. O VT leva assinatura da Terra Filmes.

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ZuKmrFGy5iE&list=UUgMzfl0E2TgfCwa1MtvHEdQ&feature=share [/youtube]

 

Com 19 anos de mercado, a Advance detém a conta de grandes anunciantes regionais e nacionais. Hoje, está entre as 46 maiores agências do Brasil, segundo a pesquisa do Ibope.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles